
A Guarda Municipal de Louveira prendeu em flagrante dois homens acusados de furto a uma loja na Avenida Ricieri Chiqueto. Eles levaram um notebook e uma série de roupas.
“Continuamos com o trabalho constante das ações de monitoramento em Louveira. Estaremos sempre alertas para garantir a segurança da população”, disse o prefeito, Estanislau Steck.
De acordo com a corporação, uma equipe foi acionada e os agentes identificaram um dos homens próximo a um estabelecimento em atividade suspeita. Ele adentrou uma loja de veículos pela Avenida Ricieri Chiqueto, para onde as viaturas se deslocaram para abordá-lo junto de seu parceiro que estava em posse de um notebook furtado da loja.
Ao serem abordados, eles também confessaram furto de uma loja de roupas na noite anterior. As mercadorias furtadas foram recuperadas e os dois homens foram conduzidos a delegacia onde foi decretada a prisão em flagrante e ambos foram levados à cadeia de Campo Limpo Paulista.
“A Guarda Municipal tem atuado na identificação de autores de crimes. Quando não são pegos em flagrante delito, um relatório com identificação e imagens é emitido e enviado à Policia Civil para o devido inquérito policial e responsabilidade dos autores”, disse o secretário de Segurança, Osvaldo Roberto Candido.
LEIA TAMBÉM
Homem furta R$ 1 mil em carnes de supermercado de Itupeva e vai preso