JundiaíPolícia

Mulher que ficou em cativeiro pelo marido dá detalhes à Polícia sobre o crime

Caso aconteceu em Jundiaí e além dela, os quatro filhos também viveram sob condições precárias

Após a prisão do homem acusado de violência doméstica e de manter em cativeiro a esposa e os quatro filhos, a mulher deu detalhes para a Polícia Civil de Jundiaí. De acordo com ela, eles estavam em cárcere durante dois anos e vivendo sob condições insalubres. Além disso, os quatro filhos do casal também aparentavam maus-tratos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada perto de 21h de domingo (29) para o atendimento de um caso de violência doméstica. No local, a vítima, que possuí medida protetiva contra o companheiro, estava trancada em um imóvel e informou que era mantida em cárcere, sendo constantemente agredida.

Em seguida, a equipe conseguiu entrar na residência e encontraram o homem escondido em um dos cômodos. Ele negou a situação aos policiais militares.

Ainda segundo o relato da PM, a casa estava em situação precária e insalubre, sem condições de habitação. Além do homem e da vítima, estavam os quatro filhos do casal, todos menor de idade e aparentando maus-tratos.

A vítima disse durante o depoimento que ela não poderia ter contato com outras pessoas e somente era permitido usar o celular na presença do agressor e que em um momento de desatenção dele, ela ligou para a polícia. O homem foi revistado e, em seguida, conduzido ao Plantão Policial.

O Conselho Tutelar foi acionado para ir ao imóvel. A vítima e os filhos foram encaminhados e acolhidos pela Casa Sol, abrigo destinado ao atendimento de mulheres vítimas de violência.

LEIA TAMBÉM

Mulher denuncia marido alegando viver em cárcere há dois anos

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios