Câmera Z

A Lista Terminal é renovada para 2ª temporada e ganha spin-off

A nova série derivada da franquia será interpretada por Taylor Kitsch

O Prime Video anuncia a segunda temporada de A Lista Terminal, e ainda confirmou uma nova série derivada da franquia, ainda sem título, com foco no personagem Ben Edwards, interpretado por Taylor Kitsch (True Detective).

A nova série contará com personagens icônicos. O enredo que serve de antecedente a uma já existente será um suspense de espionagem que leva os espectadores através da jornada de Edwards, um ex-membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos que se torna Operador Paramilitar da CIA, explorando o lado sombrio da guerra e o custo humano que vem com ela.

Chris Pratt diz: “Estou feliz de anunciar que a segunda temporada de A Lista Terminal está a caminho, e não poderia estar mais emocionado em reprisar meu papel como James Reece.  Esta temporada promete ser ainda mais intensa e cheia de ação do que a primeira, e mal posso esperar para que todos a vejam”.

E para aqueles que são fãs de Ben Edwards, de Taylor Kitsch, fico feliz em dizer que também estamos trabalhando em uma série derivada que se aprofundará em sua história e acompanhará sua jornada desde quando era um SEAL da Marinha até se tornar um agente da CIA. E para tudo ficar ainda mais empolgante, também estarei aparecendo durante a série! Eu prometo que será tão emocionante e envolvente quanto A Lista Terminal. Em breve, contaremos mais novidades e mal podemos esperar para que todos se juntem a nós nesta jornada” afirma, Chris Pratt.

Taylor Kitsch diz: “Obrigado a todos os fãs por acreditarem nesta série, não estaríamos aqui sem o apoio de vocês. Estou animado para continuar este passeio selvagem que é interpretar Ben Edwards e trazer à vida as incríveis histórias de Jack Carr”.

VEJA TAMBÉM: Crítica: Operação Hunt, ação, suspense e investigação na medida certa

 

 

 

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios