Campo Limpo PaulistaObras

Antigos loteamentos de Campo Limpo vão virar novas unidades residenciais

A construção dos imóveis foi autorizada pela prefeitura

O sonho de muitas pessoas terem a casa própria está mais próximo em Campo Limpo Paulista. Tudo por conta da autorização dada para que antigos loteamentos tenham a realização de obras habitacionais. Tratam-se dos loteamentos Reserva Bom Viver e do Altos de Campo Limpo.

O vice-prefeito de Campo Limpo Paulista Paulo Fávaro, juntamente com o Secretário de Obras Cirilo de Alexandria, receberam na sala de reuniões do Paço Municipal, os representantes de dois antigos loteamentos da cidade na última semana. As obras paralisadas por conta de pendências na infraestrutura, licenças ambientais, entre outros.

Segundo a administração, foi criada uma Comissão de Regularização de Loteamentos e, a partir disso, deu entrada nos pedidos de licenças, vistorias e demais solicitações. Em conversa com os responsáveis do loteamento, todos os pedidos foram atendidos e executados. Desta forma, foi possível, agora, assinar o Termo de Verificação de Obra. Sendo assim, os compradores e moradores dos locais vão poder construir suas casas ou regularizar eventuais edificações ilegais.

Para a loteadora do Altos de Campo Limpo, Fernanda Moreira, é um alívio receber essa notícia, bem como os documentos necessários para dar início às construções. “É importante para os moradores que tiveram de esperar muito tempo pela aprovação, bem como para todo o município.”

O vice-prefeito, Paulo Fávaro, comenta sobre a situação dos lotes terem ficado estagnada por tanto tempo: “Lembro bem de quando, em gestões anteriores, já conversávamos sobre a liberação desses locais. Mas agora podemos dar andamento a esses processos que estavam parados. Foi preciso que voltássemos para resolver o problema desses proprietários que foram prejudicados por tanto tempo.”

LEIA TAMBÉM

Passarela da Anhanguera passa por obras de melhorias

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios