
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí colocou na rua a “Operação Bahamas” para combater os casos de prostituição na cidade. Um estabelecimento foi alvo das investigações e o dono e o gerente da casa de prostituição foram presos nessa quinta-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, tudo começou quando uma adolescente de 15 anos foi apreendida envolvida com a prostituição no Centro da cidade. A apreensão foi no dia 14 de dezembro de 2022 e assim deu início a “Operação Bahamas”. Junto com guardas municipais e cães farejadores, investigações ao estabelecimento foram feitas.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Jundiaí, Clóvis Elias Thâme. Ao chegarem no estabelecimento. Garotas de programa e clientes foram encontrados. Uma delas confessou que pagava uma parte do que recebia para a casa de prostituição. Assim, o dono e o gerente foram presos.
Ainda segundo a Polícia Civil, além da dupla, outras 22 pessoas que estavam na casa de prostituição foram ouvidas, mas dispensadas. Também houveram apreensões de caixas com preservativos. A equipe da Vara da Infância e Juventude de Jundiaí e do Fórum participaram da operação.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Guarda Municipal de Jundiai prende homem que fazia compras com notas falsas



