Homem é preso suspeito de praticar quatro crimes contra a ex-companheira em Várzea Paulista
A vítima foi até a delegacia levada pelo próprio marido para alterar uma queixa de estupro que ela havia feito

Um homem foi preso suspeito de praticar quatro crimes contra a sua ex-companheira em Várzea Paulista na manhã desta quinta-feira (9).
De acordo com as informações, a vítima foi até a delegacia levada pelo próprio marido para alterar uma queixa de estupro que ela havia feito.
Ainda de acordo com as informações, o boletim foi feito em 3 de janeiro e a vítima afirmou que o crime de estupro marital teria sido cometido pelo companheiro.
Sendo assim, um inquérito foi aberto para investigar o caso, sendo que o homem foi até a delegacia negar todos os relatos.
Enfim, as autoridades receberam informações de que a vítima estaria sendo coagida pelo companheiro durante o percurso das investigações.
A equipe foi até sua casa, não a encontrou e deixou uma notificação. Na manhã seguinte a vítima apareceu com o companheiro na delegacia muito assustada.
Por fim, a vítima em conversas informais disse que o marido a coagiu a ir no local para retirar a queixa e denúncia de estupro.
Ela afirmou estar com medo de ser morta e que as agressões aumentaram após ele descobrir da queixa.
O homem foi preso em flagrante por lesão corporal, violência doméstica, coação e porte de entorpecentes, já que foi encontrada uma porção de drogas dentro do veículo.
Leia mais