Jundiaí começa a viver a folia do Carnaval
Exposição de fantasias, concurso de fantasias para crianças e uma matinê ao som das antigas marchinha serão realizadas

Depois de dois anos sem a realização de Carnaval em Jundiaí, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) programou uma extensa programação a partir deste sábado (11), em seus equipamentos culturais, com entrada gratuita e com o objetivo de reunir público das mais diferentes idades, sempre priorizando ações que possam contribuir com a difusão cultural em diversos segmentos.
Além das ações direcionadas na Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot, com oficinas de Carnaval, exposição de fantasias, concurso de fantasias para crianças e uma matinê ao som das antigas marchinhas, na Fábrica das Infâncias Japy, novo espaço voltado para a experimentação artística, formativa, criativa e reflexiva sobre as brincadeiras e as infâncias, a proposta é formar um “Blokids” – bloquinho de Carnaval Infantil, vem cheio de animação para cantar e dançar com os pequenos foliões, ao som de marchinhas tradicionais e músicas do universo infantil.
Já para os que gostam de assistir a passagem dos blocos carnavalescos da cidade, o sábado (11) e o domingo (12) a programação poder acessada no site da Prefeitura.
Leia mais
Dono e gerente de casa de prostituição são presos pela DDM de Jundiaí