CulturaJundiaí

Criançada cai na folia no Blokids de Jundiaí

A Fábrica das Infâncias do Japy foi alegria pura

Se o principal lema do Carnaval é trazer alegria, o que não faltou no Cidade das Crianças, em Jundiaí foi diversão e muita folia. Neste sábado (11) a criançada caiu no embalo com a primeira edição do “Blokids”, bloquinho de Carnaval Infantil. Famílias e pequenos foliões, fizeram a festa na Fábrica das Infâncias Japy, com muito confete, serpentina, dança, marchinhas tradicionais de carnaval e músicas do universo infantil.

Fernando Oliveira, de apenas três anos, estava encantado com a festa e não parava de dançar. Vestido com os trajes do Homem-Aranha, o garoto aproveitou, ao lado dos pais Marcel e Tatiana, o seu primeiro Carnaval. “Nós sempre curtimos o Carnaval e frequentamos os blocos da cidade. Quando vimos que também teria um bloco infantil, pensamos que seria uma boa oportunidade para que ele pudesse conhecer e se divertir”, afirmou Tatiana.

“Essa é mais uma iniciativa cultural, inserida no Programa Cidade das Crianças, que tem como objetivo proporcionar momentos de diversão em família e promover a interação entre as crianças. O Carnaval é uma festa popular e, em Jundiaí, todos têm a oportunidade de se divertir”, explica o Gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

Programação

A programação cultural infantil na Fábrica das Infâncias Japy retorna neste domingo (12), de forma gratuita, com a “Oficina Aboré: Pirâmide de Bambu”, a partir das 10h30. A Fábrica Japy está localizada na rua Lacerda Franco, 175, Vila Arens.

LEIA TAMBÉM

Jundiaí começa a viver a folia do Carnaval

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios