
Uma quadrilha assaltou um caminhoneiro e um ajudante na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, em Jundiaí. O veículo transportava 14 toneladas de arroz e feijão, que foram levados pelos criminosos. As vítimas chegaram a ser sequestradas, mas foram libertadas momentos depois.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista e o ajudante contaram que na quinta-feira (16), três carros forçaram a parada do caminhão e a quadrilha anunciou o assalto na via, que faz a ligação entre Itatiba e Jundiaí. Ambos foram parar em um matagal até o fim da noite, quando foram soltos perto de um condomínio da região.
Ainda de acordo com o depoimento do caminhoneiro, ele faria uma entrega aos supermercados de Jundiaí, quando foi alertado sobre um suposto problema no caminhão. Mas nessa hora caiu na cilada e foi abordado no momento em que parou no acostamento, no trecho do Jundiaí Mirim. Os criminosos seguiram em direção ao Caxambu.
Além do caminhão, os bandidos levaram celulares, documentos, cartões e dinheiro. A Polícia acredita que a quadrilha tinha informações privilegiadas, já que sabiam qual o número da placa do caminhão e que tipo de carga era transportada. Até o momento nem o caminhão e nem a carga foram localizados.
Denúncias podem ser feitas no telefone 190 da Polícia Militar, mas também no 153 da Guarda Municipal de Jundiaí ou no 181 do Disque Denúncia. Não é preciso se identificar.
LEIA TAMBÉM
Quadrilha especialista em golpes em Jundiaí e Vinhedo é presa



