JundiaíTrânsito

Motoristas precisam “driblar” os postes no meio de rua de Jundiaí

CPFL alega que via não estava no Plano Diretor e que irá remover os equipamentos

Um problema já reclamado, mas que ainda continua ser um tormento aos motoristas da região do Medeiros, em Jundiaí. Postes de energia colocados no meio da Rua Juvenal Arantes continuam no local e o pedido é que eles sejam retirados, para evitar acidentes. A CPFL garantiu que vai resolver o problema.

Em fevereiro, a denúncia surgiu, alegando que a via pavimentada tinha os postes colocados no meio. Isto gerou complicações aos motoristas, que precisam “driblar” para não colidirem contra as estruturas. A previsão inicial era de que eles fossem removidos. Mas até o momento nada foi feito e as imagens foram compartilhadas nas redes sociais, chegando a repercutir em rede nacional de televisão.

A CPFL Piratininga informou que nesta quinta-feira (23), estão previstos os serviços para a remoção dos postes do meio da rua na Rua Juvenal Arantes. De acordo com a companhia, o loteador responsável pela área pagou pelos serviços de remoção e a rua surgiu depois que os postes de energia foram colocados. Além disso, ela não estava prevista no Plano Diretor.

LEIA TAMBÉM

Postes de energia são colocados no meio de rua de Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios