ItatibaPolícia

Homem mata o cunhado e acaba preso durante blitz

Crime ocorreu em Morungaba e ele foi encaminhado para Itatiba

Um jovem de 21 anos foi preso em Morungaba, acusado de matar o próprio cunhado a facadas. O crime aconteceu em Amparo e foi descoberto durante uma blitz da Polícia Militar que era feita na em Morungaba, já que o suspeito tinha manchas de sangue nos pés e nas roupas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Itatiba.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele alegou que o motivo de assassinar o cunhado era porque a irmã do acusado era agredida e por isso usou a faca para dar diversos golpes fatais. Em seguida pegou a moto e fugiu.

Após a confissão, ele foi encaminhado para a delegacia de Serra Negra e o delegado orientou que a ocorrência fosse apresentada na região onde a prisão foi feita. Dessa forma, o jovem foi levado para a Delegacia de Itatiba, onde foi decretada pelo delegado José Mário de Lara, a prisão em flagrante de homicídio.

Além do crime de homicídio, o jovem também foi preso porque não estava com o capacete e foi flagrado dirigindo a moto sem o acessório e na frente de uma viatura da PM.

LEIA TAMBÉM

Carro atropela passageiro de ônibus e atinge árvore em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios