
Uma médica de um hospital particular de Jarinu foi sequestrada e roubada na quarta-feira (12). Tudo isto aconteceu na hora de descanso dela, durante o intervalo do almoço. Três pessoas foram presas por suspeita de participação no crime.
A Polícia Militar informou que a médica estava no horário de almoço e descansava no carro. De repente, vieram dois homens e a abordaram. Ela chegou a sair do veículo, mas foi obrigada a entrar no banco de trás.
Colegas de trabalho da médica viram toda a ação e acionaram a Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança do hospital ajudaram a identificar dois suspeitos, sendo um casal. Além disso, segundo a PM, os criminosos amarraram e a amordaçaram, colocando no porta-malas do carro. Ela foi encontrada após revista no veículo e teria se jogado no banco do passageiro.
A mulher, que teria ajudado os homens, estava próxima do local quando tudo aconteceu e tentou fugir a pé. Ela foi identificada e presa na Rodoviária de Jarinu.
Os criminosos circularam com a vítima por mais de uma hora. Ela foi obrigada a entregar a senha do cartão e os suspeitos chegaram a fazer um saque de cerca de R$ 300.
Os dois homens foram presos pela Polícia Militar. Alguns objetos da vítima, como bolsas e parte do dinheiro, foram recuperados.
O hospital particular onde a vítima foi abordada disse que presta toda assistência à médica e informou que vai reforçar a segurança.
LEIA TAMBÉM