LouveiraTurismo

Passeio Ciclístico de Louveira leva lazer para crianças e adultos

Iniciativa fez parte da 53ª Festa da Uva e da 9ª Expo Caqui

Um domingo (30) para toda família se exercitar e se divertir em Louveira. Fazendo parte da 53ª Festa da Uva e 9ª Expo Caqui, aconteceu o Passeio Ciclístico. O encontro foi na Área do Trabalhador, local da festa, logo às 8h, e seguiram pela Estrada Miguel Bossi sentido centro. O Prefeito Estanislau Steck participou do evento, seguindo de bike por todo o percurso.

Os ciclistas passaram pela Rua Armando Steck, Estrada das Rainhas (Fazenda Santo Antônio), Rua 21 de Março, Avenida José Niero (Estação Ferroviária), Rua Armando Steck, e depois retornaram para a Área do Trabalhado, para aproveitar a festa, onde foram presenteados com um cacho de uva.

Juntamente com o prefeito, também participaram outras autoridades, entre elas a Secretária de Gestão Ambiental, Rose Celidonio, e o Secretário de Serviços Públicos, Clayton Finamore. O evento contou com toda segurança realizada pela Guarda Municipal de Louveira.

“A nossa festa tem muitas atrações para todas as idades e estilos; e os ciclistas não poderiam ficar de fora, porque o esporte tem um papel muito importante para a cidade. Esse passeio foi um convite, um incentivo para que as pessoas possam aproveitar a cidade através da prática de esportes”, disse o Prefeito Estaislau Steck.

Elogios

A moradora do bairro Reserva das Videiras, Samanta Regina Tresol de Silva, elogiou o evento. “Esse percurso foi excelente, sem muita subida, então foi muito bom para quem não pedala há algum tempo. A organização e segurança também estavam excelentes. Eu pedalo há 3 anos; comecei na pandemia e não parei mais”, disse.

Representando o grupo Mulher de Pedal, a moradora do bairro Santo Antônio, fala sobre a importância do esporte em Louveira. “Nós adoramos fazer este tipo de passeio turístico. O incentivo do esporte em Louveira é muito bom; e esperamos que tenha cada vez mais incentivo para todos fazerem passeios na cidade, como ciclismo e também caminhada”, disse Suelen. A amiga dela, Elissandra, parabenizou a iniciativa da Prefeitura.

“Agradecemos ao Prefeito e toda à organização do passeio ciclístico. Foi muito bom”.

Após o Passeio ciclístico, o terceiro dia da 53ª Festa da Uva de 2023 e 9ª Expo Caqui de Louveira continuou com muitas atividades durante todo o dia, como apresentações de artistas regionais, Baile da Melhor Idade, leilão de frutas, a tradicional Pisa da Uva com apresentação italiana e muito mais, finalizando com o show principal, à noite, com a dupla Bruno e Barreto.

LEIA TAMBÉM

Transformers: O Despertar das Feras ganha novo trailer

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios