
Motorista embriagado dirigi pela contramão, mata uma pessoa e deixa outra ferida, no bairro do Tijuco Preto, em Jundiaí, neste domingo (11). A Polícia Rodoviária prendeu o condutor de 22 anos que dirigia um Honda Civic na contramão, resultando em uma colisão com um Citröen C3 e causando a morte de Giulia Trindade Romero. O motorista do veículo em que Giulia estava, também de 21 anos, foi socorrido pela equipe de Resgate da concessionária AutoBAn e levado ao Hospital São Vicente de Paulo.
Durante a abordagem, os policiais rodoviários realizaram o teste do bafômetro no motorista do Honda Civic, que constatou a presença de álcool em seu organismo.
Após ser levado ao Plantão da Polícia Civil, localizado na Avenida Nove de Julho, a delegada responsável determinou a prisão em flagrante do motorista por Homicídio Culposo na direção de veículo automotor, com o agravante de ter ingerido bebida alcoólica. Além disso, o condutor foi indiciado por lesão corporal no motorista do Citröen.
Na manhã deste domingo, o autor do acidente, que conduzia um veículo com placas de Hortolândia, foi recolhido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá sob custódia aguardando a decisão da Justiça.
VEJA TAMBÉM: Jornalista da Globo é afastado para se recuperar de pneumonia