Turismo

Cidade do Inferior de SP é o segundo destino com parques aquáticos mais visitado do mundo

Olímpia (SP), só fica atrás da Flórida, nos Estados Unidos

Olímpia, no interior de São Paulo é o segundo destino com parques aquáticos mais visitado do mundo. É o que comprova o relatório da Themed Entertainment Association (TEA), divulgado com dados referentes a 2022.

Segundo o relatório, Olímpia só fica atrás da Flórida, nos Estados Unidos. Isso porque, no ano passado, o Thermas dos Laranjais e o Hot Beach, os dois parques mais procurados pelos turistas, registraram, juntos, mais de 2,3 milhões de visitantes.

 

Com 1,72 mi de visitantes, Thermas dos Laranjais é o 4º parque aquático mais visitado do mundo e o 1º do Brasil

 

O Thermas dos Laranjais, em Olimpia é o quarto parque aquático mais visitado do mundo em 2022, de acordo com relatório da Themed Entertainment Association (TEA). O parque mais tradicional de Olímpia, que conta com 55 atrações, também é o mais visitado do Brasil e da América do Sul, com 1,72 milhão de visitantes.

O Thermas dos Laranjais já ocupa o topo do ranking há vários anos. De acordo com o relatório TEA/AECOM, houve aumento de visitantes entre os anos 2021 e 2022.

Em 2021, quando o mundo ainda sentia os efeitos da pandemia de coronavírus, foram 1,179 milhão de visitantes, já em 2022, no período pós-pandêmico o crescimento do número de visitantes foi de 47%, passando para 1,729 milhão de visitantes.

“Essa conquista é fruto do nosso compromisso em oferecer experiências memoráveis e momentos de diversão para todas as famílias que nos escolhem como destino. Estamos sempre comprometidos em garantir o lazer das famílias de maneira sustentável, garantindo a qualidade no nosso serviço e a felicidade dos nossos visitantes”, afirmou o presidente do Thermas dos Laranjais, Jorge Noronha.

LEIA MAIS

Médico ginecologista é preso suspeito de abusar sexualmente de pacientes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios