Mulher procurada por não retornar à prisão após saída temporária é presa
Presa também tinha um mandado de prisão por não comparecimento à prisão após saída temporária

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo prendeu uma mulher procurada por furto e por não retornar à prisão após saída temporária.
De acordo com as informações, a presa foi encontrada nesta terça-feira (08), no bairro Santa Claudina, em um carro suspeito de estar envolvido em um caso de furto.
Ainda de acordo com as informações, por meio de monitoramento do Centro de Operações Integradas, a GCM localizou um veículo suspeito de ter sido usado durante o furto de uma televisão de 55 polegadas, no início de julho. A Guarda abordou o veículo, com um casal dentro.
Durante a busca pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha com o motorista, que informou ser usuário. A passageira estava sem documentos e não soube informar os dados. Com isso, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
Na delegacia, a mulher informou ser foragida da justiça há dois anos por furto. Foi encontrado no sistema um pedido de mandado de prisão em aberto por furto e outro pelo não comparecimento à prisão após saída temporária.
Sendo assim, a procurada foi encaminhada à Cadeia Pública de Itupeva, onde está à disposição da justiça. O homem que acompanhava a presa foi indiciado e liberado em seguida.
Leia mais
Guardas Civis de Vinhedo recebem capacitação para novas ações no trânsito