LouveiraPolícia

Moradora de Louveira morre após ataque brutal do ex-marido

O crime ocorreu na noite de uma segunda-feira, quando Cleide foi esfaqueada pelo ex-companheiro

Cleide de Oliveira Silva, uma moradora do Jardim Niero em Louveira, de 63 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (12) no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, após ser brutalmente atacada pelo ex-marido, Ilson Rodrigues Soares, de 61 anos, no dia 2 de outubro.

O crime ocorreu na noite de uma segunda-feira, quando Cleide foi vítima de um ataque violento com golpes de faca desferidos por seu ex-marido, Ilson Rodrigues Soares. A situação tornou-se ainda mais dramática quando Cleide, em busca de socorro, começou a gritar, levando seu sobrinho a intervir em sua defesa. No entanto, o sobrinho também foi ameaçado de morte com a mesma faca por seu tio, o agressor.

Diante da urgência da situação, o sobrinho ligou para emergência, que prestaram socorro a Cleide e a levaram para a Santa Casa de Louveira. No entanto, devido à gravidade de seus ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital São Vicente, onde infelizmente não resistiu às lesões.

O agressor, Ilson Rodrigues Soares, fugiu do local do crime, mas foi posteriormente capturado pela equipe do delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, da Polícia Civil de Louveira. Soares havia sido recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Além da busca por justiça, os policiais civis de Louveira também se mobilizaram para ajudar os animais de estimação da vítima. Foi feito um apelo à sociedade para fornecer ração a fim de alimentar esses animais. Agora, com o trágico desfecho do caso, os animais de Cleide devem ser encaminhados para adoção. Aqueles interessados em adotar esses animais podem entrar em contato com a Delegacia de Louveira.

LEIA MAIS

VÍDEO – Veja quanto o Ministério da Saúde pagou por apresentação erótica

Polícia Rodoviária de Jundiaí apreende 10 tijolos de maconha

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios