Mulher mantida em cárcere privado é resgatada após pedido de socorro
Os vizinhos encontraram um bilhete pedindo socorro e avisaram a polícia
Uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado conseguiu pedir ajuda a seus vizinhos por meio de um bilhete desesperado. O resgate foi realizado pela Polícia Militar, que salvou a mulher e três crianças de uma casa situada entre Sorocaba e Iperó (SP) no início da noite da última quarta-feira (1º).
O bilhete continha palavras: “Liga pra polícia. Ele me trouxe à força pra cá e está me mantendo presa aqui, falando que vai me matar. Ele fugiu da cadeia. Me ajuda, por favor.”
Segundo informações da PM, vizinhos encontraram o bilhete e imediatamente acionaram as autoridades, que responderam prontamente à chamada e resgataram as vítimas. A mulher, que estava com uma fratura no braço, foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das crianças envolvidas.
De acordo com a corporação, o suspeito do crime já possuía diversas passagens pela polícia e tentou fugir do local, mas foi capturado graças à ação determinada da polícia.
O caso será investigado e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
LEIA MAIS