VÍDEO – Homem filmado levando “beijo grego” do sogro já foi preso
Caso foi divulgado pela pópria esposa que descobriu a traição do marido com o pai

O homem filmado pelo próprio sogro recebendo um “beijo grego” e exposto pela sua esposa, já foi preso segundo informação das autoridades.
De acordo com as informações, João Alecio Virgílio Junior, ou simplesmente Juninho Virgílio como ficou conhecido na internet nos últimos dias, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em 28 de abril de 2019.
A traição de ambos foi exposta pela própria traída em suas redes sociais e os desabafos publicados relatam que o marido estava saindo com seu pai em busca de dinheiro.
Sendo assim, ambos gravavam vídeos no motel e em algumas imagens eles aparecem fazendo sexo. A família é de Araraquara (SP) e todos no município estão chocados.
Por fim, Virgílio e um amigo mantinham para fins de tráfico, cerca de 26 porções de cocaína escondidas em uma moita. Outras 26 porções depositadas em um maço de cigarros foram encontradas.
Carro
Enfim, o sogro de virgilio, chegou a colocar fogo no carro de seu genro após a repercussão das imagens, e segundo testemunhas, teria tido um surto de cíumes.
A ação do homem foi condenada por populares que o agrediram em uma rua de Araraquara e agora a polícia irá investifar as agressões.
Leia mais