
Uma carreta roubada foi recuperada pela Guarda Civil Municipal de Jundiaí nesta quinta-feira (11) no bairro do Castanho.
De acordo com as informações, a equipe descobriu a carreta após uma denúncia feita pelo telefone 153 de emergência.
Ainda de acordo com as informações, o motorista tinha sido roubado no mesmo dia em outro horário e foi identificado enquanto estava elaborando o BO.
Sendo assim, a carreta carregava quase 3 toneladas de lingotes de alumínio. O delegado elaborou o auto de exibição, apreensão e liberação da carga aos responsáveis da empresa.
A GMJ informa ainda que nos últimos 30 dias, duas ocorrências envolvendo roubo de caminhões na região do Castanho foram atendidas pela Guarda Municipal com o apoio da GCM de Várzea Paulista.
Leia mais
Motocicleta roubada é encontrada pela Polícia em Jundiaí
Pessoa em situação de rua negocia produtos que pertencem ao pai de vereador em Jundiaí