![](/wp-content/uploads/2024/03/Captura-de-tela-2024-03-07-133147.png?v=1709829131)
O desfecho trágico para o caso de Victor Nunes Soares da Silva abalou Cajamar, com a descoberta de seu corpo na represa da pedreira da Votorantim. O jovem de 24 anos estava desaparecido desde segunda-feira (4), após deixar uma carta de despedida para a família.
O Corpo de Bombeiros, constatou o óbito ao encontrar o corpo boiando na represa. A Polícia Militar isolou a área, evidenciando que o corpo já estava em estado inicial de decomposição e apresentava ferimentos, suscitando a atenção do delegado responsável, que solicitou perícia para investigar as circunstâncias da morte.
O desaparecimento de Victor causou comoção na região, pois não havia indícios de problemas com depressão ou drogas. No dia do desaparecimento, ele foi trabalhar normalmente e saiu mais cedo. A carta deixada por Victor revela um último desabafo: “Não estarei mais com vocês, cuidarei de vocês de outro lugar… Minha vida inteira só fiz coisas erradas e escolhas erradas, e essa é a única coisa certa que estou fazendo em todos esses anos. Espero que me perdoem por isso porque Deus vai me perdoar”.
A polícia ainda não definiu uma linha de investigação, mantendo o caso em aberto para uma análise mais aprofundada.
LEIA MAIS
Mais de 3 mil mulheres vítimas de violência doméstica, revela relatório
Nova RH abre oportunidades para Auxiliar de Produção com salários atrativos