JundiaíPolítica

Ricardo Bocalon assina filiação no PSB e é confirmado pré-candidato à Prefeitura de Jundiaí

A ação faz parte de um plano para reforçar diretórios municipais no interior de São Paulo

Ricardo Bocalon está de volta ao PSB. Ele assinou a filiação ao partido, nesta quinta-feira, dia 07, em Brasília. A solenidade mostrou o tamanho do prestígio de Bocalon na sigla.

A ação faz parte de um plano para reforçar diretórios municipais no interior de São Paulo e confirma Bocalon como pré-candidato à Prefeitura de Jundiaí.

O ato teve a presença do Ministro Márcio Franca, do presidente Nacional do partido Carlos Siqueira, do professor Osvaldo Fernandes, do PSB de Jundiaí e do Deputado Federal Jonas Donizete, ex-prefeito de Campinas.

Carlos Siqueira, Presidente Nacional do Partido, frisou a importância de Jundiai no estado de São Paulo e a necessidade do PSB estar pronto para os desafios que virão. O Deputado Federal, Jonas Donizete, ex-prefeito de Campinas, também se colocou à disposição para compartilhar experiências e projetos de sucesso que executou durante a trajetória política.

Bocalon ressaltou a felicidade de estar de volta ao PSB e ser pré-candidato à Prefeitura de Jundiaí. “Me sinto voltando pra casa e com muita vontade e disposição para trabalhar pelo partido.”

Ricardo Bocalon

Ricardo Bocalon foi Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, em 2018. Assumiu a Univesp, Universidade Virtual do Estado de São Paulo, que é uma instituição pública de ensino superior. Oferece cursos universitários gratuitos e semipresenciais para todo o estado. O trabalho de Bocalon ficou marcado pela forte expansão de convênios municipais e aumento das unidades. Ricardo Bocalon também foi prefeito de Itupeva entre 2013 a 2016.

Leia mais

Actual RH anunciou a abertura de 30 vagas de emprego em Jundiaí

Gavião-carijó é encaminhado a Mata Ciliar em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios