
Um casal acompanhado por outra mulher e uma criança de colo cometeram um roubo de veículo no bairro Casa Branca, em Jundiaí. O crime ocorreu após a vítima, que havia anunciado seu veículo Celta para venda através da rede social, concordar em mostrar o carro a um suposto comprador.
O falso comprador, pediu de última hora para ver o carro na sexta-feira (22), o que foi aceito pela vítima. Por volta das 18h30, o golpista chegou ao local acompanhado de outras três pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, em um veículo Gol, cor verde.
Enquanto os dois homens davam uma volta no carro, as mulheres aguardavam em frente à residência da vítima. Posteriormente, o suposto interessado declarou que ficaria com o veículo, porém a transferência via PIX seria paea a conta de um terceiro, com a promessa de que o valor seria logo transferido para a vítima.
Entretanto, a vítima insistiu em receber o pagamento antes de entregar o veículo. Nesse momento, os dois homens, simulando estarem armados, partiram para cima da vítima, agredindo-a e tomando as chaves do veículo. As duas mulheres também se envolveram na agressão.
Os criminosos conseguiram fugir com o carro da vítima, que registrou um boletim de ocorrência. As autoridades estão investigando o caso.
LEIA MAIS