JundiaíSaúde

Sábado é Dia D de vacinação contra a gripe

Para receber o imunizante, será necessário apresentar documento com CPF para o registro no sistema de informação, seguindo determinação do Ministério da Saúde

Neste sábado (13), Jundiaí realiza o Dia D de vacinação contra a Influenza (gripe). Em quatro equipamentos de saúde espalhados pela cidade, a dose será disponibilizada para idosos com 60 anos ou mais e para as pessoas que fazem parte do grupo prioritário.

Das 8h às 16h, estão abertas: a Clínica da Família Hortolândia (rua Campinas, 58), a Clínica da Família II – Almerinda Chaves (rua José Ribeiro Barbosa, 20), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Rami (rua Cica, 1345) e a UBS Colônia (rua Professora Benedita Siqueira de Godoy, 11).

Para receber o imunizante, será necessário apresentar documento com CPF para o registro no sistema de informação, seguindo determinação do Ministério da Saúde. No caso das categorias profissionais, será preciso apresentar comprovação de prestação de serviço (holerite/crachá). Já os portadores de comorbidades devem apresentar um documento que comprove a sua condição.

Leia mais

UBSs ficam abertas para atendimento de pacientes com dengue

Jundiaí declara emergência de saúde devido à epidemia de dengue

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios