
No último domingo (14), o carro utilizado pelo supervisor de compras Renan Sposito Miossi, de 37 anos, desaparecido em Jundiaí desde sexta-feira (12), foi encontrado na cidade de Cabreúva. As investigações sobre o veículo começaram assim que os policiais militares receberem informações de um carro reportado como desaparecido havia entrado na cidade .
O carro foi visto na Avenida José Donato, onde os policiais conseguiram interceptá-lo. O condutor, ao ser abordado, alegou estar a caminho de uma festa familiar em uma chácara da região. No entanto, ao ser questionado sobre a propriedade do carro, forneceu informações contraditórias, inicialmente alegando ter comprado o veículo e depois admitindo tê-lo pegado emprestado.
Diante da situação, tanto o condutor quanto o veículo foram encaminhados para a delegacia de polícia de Cabreúva para averiguações.
o caso
A família de Renan havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do rapaz no sábado (13). Ele não retornou após sair para realizar serviços com o carro da empresa onde trabalha, um Renault Kwid.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.
A família e autoridades permanecem em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Renan, cujo celular encontra-se desligado desde o desaparecimento.
LEIA MAIS
Acidente na Rodovia Dom Gabriel Paulino Couto
Homem é encontrado morto com corte no pescoço em Jundiaí