CajamarCultura e Música

Cajamar Rodeo Fest termina como o maior evento da história

Artistas de sucesso nacional participaram do evento

Sucesso é a palavra que melhor define o Cajamar Rodeo Fest que registra as melhores marcas da história do evento.

Começa com público que registrou lotação máxima em quase todos os shows e em muitos momentos cantou junto com os artistas protagonizando um coral gigante de milhares de vozes. Os melhores shows e em dose dupla. Nem sempre uma festa coloca tanta atração boa no mesmo dia, aqui podemos destacar sucesso em dobro.

Na solidariedade, o sucesso também foi registrado durante os vários dias do evento.  É comum que as pessoas troquem um quilo de alimento não perecível por um ingresso de show aos domingos. Mas neste último final de semana, na sexta e no sábado, a promoção não era válida, e mesmo assim, as pessoas deram um show de solidariedade lotando o ponto de entrega com sacolinhas cheias de amor e esperança para os desabrigados do sul.  Sucesso de organização, segurança, tecnologia e cenografia.

No último final de semana Jorge e Mateus lançaram uma música do seu novo trabalho. A dupla repetiu, por mais de 3 vezes, o refrão da música “tem amor, tem amor, tem volta” para que as câmeras que estavam registrando as cenas para o novo clip conseguissem captar as melhores imagens e o melhor som. Por muitas vezes o profissional que estava no palco andando e registrando as cenas, chegou muito perto dos cantores que tiveram que desviar.

Maiara e Maraísa cantaram muitos sucessos e foram abraçadas pelo público com o carinho e dedicação que retribuiu em coro quase todas as músicas do repertorio do show.

Alok deu um show de tecnologia. Pra começar um drone foi busca-lo no camarim e tudo transmitido no telão. Pela segunda vez em Cajamar, Alok estava a vontade e usou tudo que podia: raio laser, labaredas, fagulhas e a batida característica da música eletrônica para marcar mais uma apresentação sem esquecer da solidariedade. Ele doou o cachê do show para as vítimas da tragédia no sul.

A dupla Bruno e Marrone subiu ao palco e cantou dos sucessos mais antigos até “facas’ que é uma das mais atuais. Marrone falou das vítimas do Rio Grande do Sul, pediu apoio e colaboração. Depois de o público gritar muito pedindo “dormi na praça” eles finalizaram o show com a música que marcou a carreira da dupla. Eles jogaram rosas vermelhas para os fãs na plateia.

Menos é mais encerrou o Cajamar Rodeo Fest com os sucessos do grupo e como eles gostam de dizer, balançando…balançando…

Leia mais

Solidariedade em ação: Alimentos arrecadados no Cajamar Rodeo Fest serão enviados para o Rio Grande do Sul

Começa a montagem da estrutura do Cajamar Rodeo Fest

Maiara & Maraisa, Alok e Bruno e Marrone comandam a segunda semana do Cajamar Rodeo Fest

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios