EmpregoLouveira

Agência seleciona mais de 60 auxiliares de logística em Louveira

Candidatos devem residir em Louveira, Jundiaí, Várzea Paulista ou Itupeva e não precisam de experiência; Entrevistas acontecem até o dia 31/07

A cidade de Louveira, em São Paulo, tem vagas de trabalho abertas para auxiliar de logística. Os mais de 60 candidatos devem ter disponibilidade de horário para trabalhar em escalas, ensino fundamental completo e residir em Louveira, Jundiaí, Várzea Paulista ou Itupeva.

Francine Amadeu, gerente de Recrutamento e Seleção da Employer Recursos Humanos, explica que são vagas temporárias, com possibilidade de efetivação. “Não é necessária experiência prévia, mas disponibilidade de horário. O salário é de R$2.205,00 e a vaga conta com benefícios como transporte fretado, restaurante no local e cesta básica de R$ 150,00”.

Interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail selecaosaopaulo@employer.com.br  ou pelo WhatsApp (11) 9 7344 – 0286.

Direitos do Trabalhador Temporário

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13o salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

LEIA MAIS

Vídeo de traficantes em ação ajuda guardas a prender suspeito

Guardas Municipais apreendem 210 kg de maconha em Jundiai

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios