Os dois trabalhadores feridos no soterramento em uma empresa de Jundiaí receberam alta médica. Eles estavam internados desde o último sábado (27), quando ocorreu o acidente de trabalho que resultou na morte de um colega.
Os funcionários ficaram feridos após serem soterrados durante uma obra na rede de esgoto de uma empresa têxtil. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital São Vicente de Paulo, com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.
📲 Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp
📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!
O caso:
Um trabalhador morreu e dois ficaram feridos em um soterramento em Jundiaí no sábado (27). O acidente ocorreu durante a escavação de uma valeta de três metros de profundidade para instalação de tubulações. T
rês funcionários estavam na valeta quando a terra cedeu. Um deles foi atingido no tórax e sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistindo aos ferimentos apesar das manobras de reanimação realizadas pelo Samu.
Os outros dois feridos foram resgatados e levados ao Hospital São Vicente de Paulo. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para auxiliar no resgate.
LEIA MAIS
Casal é preso em Jundiaí por envolvimento em roubos de celulares na Anhanguera