Na noite da última quinta-feira (08), a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí, desativou uma fábrica clandestina de ecstasy que operava em um imóvel no bairro Tijuco Preto.
Durante as investigações, a equipe da DISE descobriu que o local era utilizado para a produção em larga escala de comprimidos de ecstasy. No imóvel, os policiais encontraram maquinários, hormônios, e medicamentos controlados, todos utilizados na fabricação das drogas. Ao todo, foram apreendidos 44 quilogramas de fármacos, além de 5.543 comprimidos de ecstasy prontos para distribuição.
Além dos insumos para a produção de ecstasy, a operação também resultou na apreensão de 160 gramas de maconha in natura e diversos hormônios e medicamentos controlados, sem procedência. O carro utilizado pelo suspeito para fazer as entregas, um Volkswagen Polo, também foi apreendido.
O suspeito, um homem de 34 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
VÍDEO – Casal é preso após furtar módulos de caminhões avaliados em R$38 mil em Louveira
Nestlé abre processo seletivo; saiba como se candidatar
Funcionalidade Beta
Funcionalidade Beta
Funcionalidade Beta
Funcionalidade Beta
Funcionalidade Beta
Funcionalidade Beta
Funcionalidade Beta