CajamarPolícia

Fumaça de incêndio invade galpão da Amazon em Cajamar; funcionários são retirados

Empresa afirma que prioriza a segurança dos colaboradores e segue as orientações das autoridades locais

Um incêndio de grandes proporções em uma mata nos fundos de um dos galpões da Amazon, utilizado como Centro de Distribuição em Jordanésia, Cajamar, causou grande susto na tarde desta sexta-feira (23). Diante da situação, a empresa emitiu uma nota oficial para tranquilizar seus colaboradores e informar sobre as medidas tomadas.

📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!

📲 Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp

Em comunicado, a Amazon ressaltou que a saúde e a segurança de seus funcionários são prioridades absolutas. Por isso, como medida de precaução, a empresa decidiu fechar temporariamente o centro de distribuição. Todos os colaboradores foram dispensados e o galpão foi completamente esvaziado.

Para garantir o bem-estar dos funcionários, a empresa está oferecendo suporte com ônibus fretados para levá-los de volta para casa, além de fornecer máscaras para minimizar os impactos da fumaça. A Amazon afirma que seguirá atentamente as orientações das autoridades locais para determinar quando será seguro retomar as operações no local.

A empresa não divulgou informações sobre possíveis causas do incêndio e nem sobre os danos causados ao galpão e aos produtos armazenados. As autoridades competentes estão investigando o caso.

LEIA MAIS

Notebooks furtados de escola são recuperados em Jundiaí

Casal é flagrado furtando em loja de cosméticos no centro de Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios