Um dos corpos encontrados carbonizados dentro de um carro em Itupeva, no sábado (2), foi identificado como o do ex-policial militar Fábio Henrique Vieira, que estava desaparecido desde sexta-feira (1º). A informação foi confirmada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.
De acordo com a DIG, Fábio, que morava em São Paulo, foi reconhecido pelo irmão e pela cunhada neste domingo (3). No veículo, que pertencia à esposa dele, a polícia encontrou também objetos pessoais que ajudaram na identificação inicial.
As investigações continuam, e a polícia aguarda resultados de exames complementares para confirmar as identidades de ambas as vítimas. Até o momento, a identidade da segunda pessoa encontrada no veículo não foi divulgada.
O Caso
Um veículo foi encontrado em chamas na divisa entre Itupeva e Cabreúva, com dois corpos no porta-malas. O automóvel, um Jeep Compass 2018 com placas de São Paulo, estava em uma rota usada como desvio do pedágio de Cabreúva.
Neste sábado (2), populares que passavam pela Estrada Cyrineu Tonolli avistaram o carro pegando fogo e acionaram a Guarda Municipal de Cabreúva. Ao chegarem, as equipes confirmaram a ocorrência e solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.
📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
LEIA MAIS
Novembro terá chuvas e calor em excesso em algumas regiões do país
Polícia prende suspeito de tentativa de estupro contra adolescente em Itupeva