Agressor é preso após tentar jogar óleo quente em companheira
Agressor resistiu à prisão e ameaçou agentes após tentativa de violência doméstica; vítima relatou momentos de terror
Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Paulista após ser acusado de agredir a companheira e tentar jogar óleo quente em seu corpo. A ocorrência foi registrada após uma denúncia feita por uma vizinha, que ouviu pedidos de socorro vindos da residência.
A GCM foi acionada na madrugada desta terça-feira (19) após receber uma denúncia de violência doméstica. Segundo informações, uma mulher gritava por socorro, afirmando que o companheiro estava tentando jogar óleo quente.
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
Ao chegarem ao local, os agentes entraram em contato com a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente, além de ter um cigarro apagado em seu rosto. Ela afirmou ainda que o agressor tentou jogar óleo quente e atear fogo em seu corpo.
Durante o trajeto até a delegacia, ele tentou danificar a viatura e, ao chegar, ameaçou os agentes da GCM e os policiais presentes, resistindo à prisão.
Em seguida foi dada a voz de prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica. O agressor permanece detido e à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Polícia Federal prende suspeitos em operação contra abuso sexual infantil na internet
Homem com mandado de prisão por furto é preso