Padrasto de 38 anos é acusado de ameaçar e estuprar enteada de 16 anos em Jundiaí. O caso ocorreu no Jardim das Tulipas na última segunda-feira (25) e o suspeito está foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria colocado remédio no suco de maracujá para dopar a mãe e a enteada. Após acordar, o padrasto disse que a mãe tinha ido trabalhar. Em seguida, ele levou a adolescente até uma casa, alegando que precisava buscar cestas básicas. Ao entrar na residência, ele a agarrou e desmaiou a jovem com um golpe. Quando ela acordou, ele a ameaçou com uma arma e a forçou a ter relações sexuais.
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
A mãe da vítima, preocupada com a falta de notícias da filha, tentou contato com a menina e o companheiro. Durante o retorno para casa, o padrasto obrigou a adolescente a atender uma ligação da mãe sob ameaça. Após a menina contar o que houve, o homem fugiu e encontra-se foragido.
A mãe da vítima encontrou um frasco de remédio que supostamente foi utilizado para dopar ambas. A adolescente passou por exame de corpo de delito. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser reportadas à polícia pelo telefone 190.
LEIA MAIS
VÍDEO – DIG fecha mais um desmanche irregular em Itupeva
Hospital São Vicente arrecada fraldas geriátricas e roupas para pacientes