
A Polícia Civil de Jundiaí, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu na tarde desta terça-feira (17) um homem de 27 anos acusado de estupro, lesão corporal, ameaça e apropriação indébita contra sua ex-esposa. Os crimes, que incluem abuso sexual na presença da filha do casal, de apenas 2 anos, levaram a Justiça a decretar sua prisão preventiva.
A investigação conduzida pela DDM revelou que os crimes teriam sido cometidos com uso de força e ameaças, configurando um grave caso de violência doméstica. Segundo a chefe dos investigadores da delegacia, o acusado abusou sexualmente da ex-esposa, além de agredi-la fisicamente, ameaçá-la e apropriar-se de seus bens pessoais.
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
Diante da gravidade dos atos, a delegada responsável pelo caso, solicitou à Justiça a emissão de um mandado de prisão, que foi autorizado pela juíza da 3ª Vara Criminal.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficará à disposição da Justiça enquanto o caso segue em tramitação.
LEIA MAIS
Cadela vira “passageira” de ônibus e chama atenção no transporte público
GMJ prende suspeito de roubo de carga avaliada em R$ 200 mil