Um empresário de 41 anos foi preso em flagrante neste fim de semana em Jundiaí, após atropelar e matar um motociclista de 24 anos na Rodovia Anhanguera. O suspeito, que estava embriagado, ainda arrastou a vítima por cerca de 300 metros.
O acidente ocorreu quando o empresário, que dirigia um Audi, mudou de faixa e atingiu a traseira de uma motocicleta CG. A vítima, que sofreu esmagamento de crânio, morreu no local. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o empresário foi detido por populares após tentar fugir e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele confessou à autoridade policial que consumiu cerveja e vodka e estava a cerca de 100 a 110 km/h no momento da colisão.
A polícia iniciou as investigações e solicitou perícias no carro e no local do acidente para confirmar a velocidade exata e a distância em que a vítima foi arrastada. Durante a abordagem, a polícia encontrou uma máscara do personagem Jason e um cassetete no veículo do empresário.
O delegado responsável considerou que o empresário agiu com total desrespeito à vida, destacando a tragédia causada à família da vítima. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e permanecerá à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Vaga de Operador de Produção aberta em Itupeva
Homem é preso em Jundiaí após abusar sexualmente da filha de 3 anos