
Uma mulher de 39 anos morreu após um acidente entre duas motos na manhã desta quinta-feira (17), na Avenida Francisco Roveri, no bairro Almerinda Chaves, em Jundiaí (SP). Ela estava como passageira em uma motocicleta por aplicativo.
Segundo o boletim de ocorrência, a colisão deixou três pessoas feridas. A passageira foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas chegou sem vida, de acordo com o laudo médico.
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal, com o condutor da moto por aplicativo apontado como responsável. Testemunhas relataram à polícia que ele teria feito uma manobra repentina ao cruzar a via em direção à portaria de uma empresa.
Um dos envolvidos, um vigilante, também ficou ferido, foi atendido e liberado. Ele afirmou que há câmeras de segurança no local que podem comprovar a dinâmica do acidente. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial de Jundiaí.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames. O marido foi chamado ao hospital e informado do falecimento.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!
Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp
LEIA MAIS
Bolsonaro recebe tornozeleira eletrônica e diz ser alvo de “suprema humilhação”
SP abre processo seletivo para a contratação de até 5 mil professores