CabreúvaPolícia

Operação conjunta em Cabreúva autua veículos e reforça segurança no trânsito

Ação integrada entre forças de segurança resultou em mais de 200 testes de bafômetro e diversas infrações registradas na Praça da Bíblia

Uma operação integrada realizada na noite de quarta-feira (24) mobilizou equipes da Guarda Municipal de Cabreúva, Polícia Militar, Secretaria de Mobilidade Urbana e DETRAN, com foco na segurança viária e prevenção de crimes. A ação aconteceu na Praça da Bíblia e faz parte do programa “Cidade Mais Segura”.

Com objetivo de coibir infrações e promover mais tranquilidade para a população, a blitz fiscalizou veículos em situação irregular e condutas de risco, como embriaguez ao volante e o uso de escapamentos adulterados em motocicletas.

Segundo balanço divulgado pelas autoridades, a operação teve os seguintes resultados:

  • 10 veículos autuados
  • 2 motocicletas autuadas
  • 2 motoristas autuados por condução sem CNH
  • 1 auto de infração por evasão de blitz
  • 3 recusas ao teste do bafômetro
  • 218 testes de bafômetro passivo aplicados

A ação deve se repetir em outros pontos do município, com o objetivo de manter a ordem no trânsito e garantir segurança pública.

LEIA MAIS

Tem vaga na Unilever! Multinacional contrata em diversas áreas

Suspeitos de aplicar golpes em show são detidos com 158 cartões em Jundiaí

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios