
Um homem suspeito de matar um morador de rua com mais de 30 facadas em Poços de Caldas (MG) foi preso nesta segunda-feira (28), em Jundiaí (SP), enquanto tentava fugir em um ônibus interestadual.
A abordagem ocorreu no km 56 da Rodovia Anhanguera (SP-330), após a Polícia Militar de Jundiaí acionar o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) para interceptar o veículo que seguia para São Paulo. Ao ser questionado, o suspeito demonstrou nervosismo e acabou confessando o homicídio, afirmando que o crime foi motivado por uma desavença com a vítima. Ele disse que pretendia se esconder na casa de parentes.
Na bagagem do homem, os policiais encontraram duas facas com vestígios de sangue. O suspeito foi levado à Delegacia de Jundiaí e preso.
O crime aconteceu no início da manhã no bairro Santa Rosália, em Poços de Caldas. A vítima, José Carlos da Silva, de 47 anos, vivia em situação de rua e foi encontrada morta em um colchão sob a estrutura de um ginásio poliesportivo. O Samu constatou o óbito e o corpo foi encaminhado ao serviço funerário municipal.
__________________________________________
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!
Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp
LEIA MAIS
Ossada humana é encontrada às margens da Anhanguera em Jundiaí
Suspeitos de aplicar golpes em show são detidos com 158 cartões em Jundiaí