
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí prendeu, nesta segunda-feira (4), um homem de 42 anos condenado por violência doméstica e que estava foragido da Justiça. Ele foi encontrado em uma residência na Rua Jundiainópolis, no bairro Vila Aielo, após uma denúncia anônima.
Segundo a equipe policial, a informação apontava que um morador da região da Vila Rami, identificado apenas pelo primeiro nome, estaria com mandado de prisão em aberto. As diligências confirmaram a presença do suspeito no endereço indicado.
Durante a abordagem, o homem, que alegava trabalhar em um supermercado da cidade, demonstrou nervosismo. A consulta aos sistemas policiais confirmou que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela 4ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) de Campinas, decorrente de uma condenação definitiva por infração ao artigo 24-A da Lei Maria da Penha — crime ocorrido no Estado do Paraná.
Após os procedimentos na unidade especializada, o capturado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficará à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
PRF apreende 103 kg de ouro escondidos em caminhonete; carga é avaliada em R$ 61 milhões
Elo abre vagas com modelo híbrido e pacote de benefícios