
Em uma noite de fortes emoções, o Galo derrotou o Rio Branco por 2 a 1, nesta sexta-feira (8), pela Copa Paulista em partida marcada por gols relâmpagos e uma decisão nos minutos finais.
O jogo começou intenso e o Galo precisou de menos de 10 minutos para abrir o placar. A jogada teve início pelo lado esquerdo, quando Marola tocou para Lucas Silva, que fez um lançamento preciso para Choco. O camisa 11 não conseguiu finalizar de primeira, mas recuperou a bola e passou para Biro, que cruzou na medida para Bozzolan chutar e marcar o primeiro gol da noite.
A vantagem, porém, durou pouco. Aos 14 minutos, Lucas Silva cometeu falta próxima à área. Na cobrança, o zagueiro Jussani bateu rasteiro, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Lee, igualando o placar para o Rio Branco.
No segundo tempo, as equipes voltaram com menos intensidade, mas a pressão seguiu até o fim. Aos 43 minutos, Givigi recebeu livre, cara a cara com o goleiro, e finalizou com frieza para garantir a vitória do Galo e a festa da torcida.
LEIA MAIS
Compras online para o Dia dos Pais exigem atenção redobrada com fraudes
ROMU prende suspeitos e apreende mais de 180 porções de drogas