JundiaíPolícia

Suspeito de envolvimento na morte de jovem de Jundiaí é solto após audiência de custódia

Sarah Picolotto, 20 anos, estava desaparecida desde 9 de agosto; corpo foi encontrado em área de mata no litoral paulista

O homem de 24 anos preso como suspeito de envolvimento na morte de Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 20 anos, foi solto após audiência de custódia neste sábado (16), em Ubatuba (SP). A jovem, moradora de Jundiaí (SP), estava desaparecida desde o dia 9 de agosto e foi encontrada sem vida em uma área de mata na sexta-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que Sarah tenha consumido bebida alcoólica e se envolvido com cinco homens. Por esse motivo, os investigadores apuram a possibilidade de estupro coletivo. O caso segue sob investigação.

O corpo da jovem passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ubatuba e foi transferido para Jundiaí neste sábado. O sepultamento está marcado para este domingo (17), às 11h, no Cemitério Memorial Parque da Paz. Em razão do avançado estado de decomposição, não haverá velório.

A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a decisão que levou à soltura do suspeito e segue colhendo depoimentos e provas para esclarecer as circunstâncias da morte.

LEIA MAIS

Resorts e hotéis pet friendly ganham espaço no Brasil

Os 60 socos que feriram toda a sociedade brasileira e um não urgente à violência doméstica

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios