TRAILER — “A Empregada”, com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried, tem data de estreia confirmada nos cinemas

O suspense “A Empregada” (The Housemaid), adaptação do livro de Freida McFadden, chega aos cinemas brasileiros em 1º de janeiro de 2026, com sessões antecipadas programadas a partir de 19 de dezembro.
A trama acompanha Millie (Sydney Sweeney), uma jovem em dificuldades que aceita trabalhar como empregada doméstica para um casal rico, Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar). No entanto, o que parecia ser um recomeço rapidamente se transforma em um pesadelo, à medida que Millie descobre os segredos obscuros da família Winchester.
O longa é dirigido por Paul Feig (“Um Pequeno Favor”, “Missão Madrinha de Casamento”) e produzido em parceria com Todd Lieberman, Carly Kleinbart Elter e Laura Fischer. O elenco também conta com Michele Morrone (“365 Dias”). O roteiro é assinado por Rebecca Sonnenshine.
O estúdio divulgou o trailer dublado e legendado, além de novas imagens do filme.
LEIA MAIS
Emmy 2025 consagra “Adolescência”, “The Pitt” e “O estúdio” como grandes vencedores
Já pensou em trabalhar para a Turma da Mônica? Veja como se candidatar ao MSP Estúdios



