Briga entre irmãos em Jarinu termina com agressão brutal e “arma” manchada de sangue
Discussão familiar vira caso de polícia após homem ser atacado com cabo de vassoura e ameaçado com simulacro de pistola

Um homem foi agredido com golpes de cabo de vassoura e ameaçado de morte pelo próprio irmão na manhã deste domingo (5), em Jarinu (SP). A Polícia Militar foi acionada pelo CENTRO DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR (Copom) após denúncia de desentendimento familiar que, segundo relatos, começou quando a vítima foi até a casa do irmão para buscar uma mochila.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe de ambulância municipal, conduzida pela enfermeira Jaqueline. O homem apresentava sangramento intenso na cabeça e foi levado ao Hospital de Jarinu.
Durante a ocorrência, o suspeito se apresentou espontaneamente à PM, afirmando inicialmente que havia ocorrido apenas uma discussão. No entanto, após buscas na residência, os policiais localizaram dois cabos de vassoura com vestígios de sangue e um simulacro de pistola calibre .380, também manchado de sangue, encontrado do outro lado da via.
Confrontado, o agressor admitiu ter usado o simulacro — pertencente ao filho — para ameaçar o irmão, tentando depois esconder parte da arma em seu bolso para evitar a identificação de impressões digitais.
A vítima confirmou que acreditou se tratar de uma arma verdadeira e relatou ter sido agredida com golpes na cabeça e nas costas ao tentar se defender. O médico constatou lesões corto-contusas e escoriações, que exigiram sutura.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e deve ser investigado pela Polícia Civil de Jarinu.
___________________________________________________
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
LEIA MAIS
Cão farejador ajuda Guarda Municipal a apreender drogas na Vila Comercial
Quatro são presos por furto de produtos de farmácia