CIEE oferece 130 vagas de estágio e jovem aprendiz no interior de SP; veja como se inscrever
Oportunidades do CIEE estão distribuídas em Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Bauru, Itapetininga e Sorocaba

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com 130 vagas abertas para estágio e jovem aprendiz em cinco regiões do interior paulista: Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Bauru, Itapetininga e Sorocaba. Os prazos de inscrição variam conforme cada processo seletivo.
As oportunidades contemplam áreas como administração, pedagogia e comunicação, com jornadas compatíveis com os estudos e possibilidade de bolsa-auxílio, conforme a vaga.
Distribuição das vagas por cidade
Presidente Prudente: 13 vagas
12 para estágio
1 para jovem aprendiz
São José do Rio Preto: 36 vagas
28 para estágio
8 para jovem aprendiz
Bauru: 18 vagas
15 para estágio
3 para jovem aprendiz
Itapetininga: 5 vagas
5 para estágio
Sorocaba: 58 vagas
54 para estágio
4 para jovem aprendiz
Os interessados devem consultar os requisitos e realizar cadastro diretamente no site oficial do CIEE.
Em janeiro, a instituição projetava mais de 2,3 mil vagas para jovem aprendiz até fevereiro em diferentes regiões, reforçando a demanda por estudantes em início de carreira.
Para participar, é obrigatório estar regularmente matriculado em instituição de ensino. Empresas privadas, órgãos públicos, microempreendedores e profissionais liberais de nível superior podem contratar estagiários.
O contrato de estágio pode durar até dois anos na mesma empresa. Após esse período, a organização pode optar pela efetivação ou encerramento do vínculo.
LEIA MAIS
Mais de 400 porções de drogas são encontradas após ação com cão farejador



