JundiaíPolícia

Moto furtada em shopping de Jundiaí é recuperada pela DIG; suspeito é preso

Polícia identifica autor do crime em poucos dias e localiza motocicleta escondida em área de mata

Uma motocicleta furtada no estacionamento de um shopping em Jundiaí, na última sexta-feira (24), foi recuperada nesta segunda-feira (27) por investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Um homem foi preso durante a operação.

Segundo o delegado Roberto Souza Camargo Junior, a equipe iniciou as apurações assim que tomou conhecimento do crime. Em poucos dias, os policiais conseguiram identificar o suspeito e levantar informações sobre o paradeiro dele e do veículo.

Com base nas investigações, os agentes foram até o local indicado e efetuaram a prisão. A motocicleta foi localizada escondida em uma área de mata.

Após o registro da ocorrência na DIG, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Furto de energia em Jundiaí: CPFL regulariza 242 ligações irregulares e recupera mais de 234 MWh

Invasão e furto em farmácia em Jundiaí: câmeras flagram ação no Parque Almerinda Chaves

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios