JundiaíPolícia

Professor de Jiu-Jitsu de Jundiaí é preso suspeito de estupro de vulnerável

Policial civil é investigado por abuso de adolescentes; caso envolve denúncias, mensagens e novas possíveis vítimas

Um professor de Jiu-Jitsu de Jundiaí, que também atua como policial civil no estado do Amazonas, foi preso na noite de terça-feira (28) após se apresentar às autoridades. Ele era procurado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável.

A investigação é conduzida pela 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na capital paulista, e teve início após denúncia de uma jovem que relatou abuso durante uma viagem internacional para competição. Atualmente, a vítima reside nos Estados Unidos.

Durante o andamento do caso, os investigadores tiveram acesso a mensagens atribuídas ao suspeito, nas quais ele admite condutas consideradas ilícitas. A partir dessas evidências, outras vítimas foram identificadas e também formalizaram denúncias, incluindo relatos de episódios ocorridos quando uma delas tinha 12 anos.

Com base nas informações reunidas, a Justiça autorizou a prisão temporária do investigado, além de mandados de busca em endereços ligados a ele em Jundiaí. No entanto, o suspeito não foi localizado inicialmente, pois havia viajado para o Amazonas.

Após articulação entre as polícias civis dos dois estados, o homem decidiu se entregar, momento em que o mandado foi cumprido.

As investigações continuam para identificar possíveis novas vítimas. A Polícia Civil deve solicitar a conversão da prisão temporária em preventiva nos próximos dias.

LEIA MAIS

Feriado 1º de Maio em Jundiaí: veja o que abre e fecha nos serviços públicos

Empresa abre vagas de emprego para áreas administrativa, jurídica e operacional

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios