EntretenimentoJundiaí

É neste sábado: rock, cerveja e gastronomia tomam conta da fábrica da Ahtrio

Terceira edição do Circuito Rock Party terá banda RockStar e DJ Cadu Previero, da 89 FM; evento começa às 10h e tem entrada gratuita

A contagem regressiva está chegando ao fim. Neste sábado, 7 de novembro, a fábrica da Ahtrio será ponto de encontro para quem gosta de rock, cerveja e boa gastronomia. A cervejaria realiza a terceira edição do Circuito Rock Party, com entrada gratuita e uma programação que reúne música ao vivo, discotecagem e opções gastronômicas.

A programação musical começa às 18h, com a banda RockStar. Na sequência, às 19h30, o DJ Cadu Previero, da 89 FM – A Rádio Rock, assume as pick-ups e comanda o som da noite.

Conhecido pelo trabalho no rádio, Cadu divide com Carol Goes a apresentação do Jornal 89. Locutor da emissora desde 1995, também atua como DJ em casas de rock. Na Ahtrio, leva sua experiência com a música e a cultura rock para uma noite dedicada aos fãs do gênero.

A proposta é reunir diferentes gerações em torno de uma paixão em comum: a música. Com a fábrica como cenário, o Circuito Rock Party chega à terceira edição combinando o ambiente cervejeiro com atrações musicais e gastronomia.

Cerveja, comida e música na mesma experiência

Além da programação musical, o público poderá aproveitar as opções gastronômicas do cardápio da Ahtrio e conhecer as cervejas produzidas pela casa. A combinação de sabores, música e ambiente descontraído faz parte da proposta do evento, que convida amigos e famílias a aproveitarem o sábado na fábrica.

Com abertura dos portões às 10h e shows a partir das 18h, o Circuito Rock Party é uma oportunidade para curtir o dia, reunir a turma e entrar no clima do rock. A entrada é gratuita.

Serviço

Circuito Rock Party – 3ª edição

Quando: sábado, 7 de novembro de 2026

Abertura dos portões: 10h

Programação musical:

  • 18h – Banda RockStar
  • 19h30 – DJ Cadu Previero, da 89 FM

Local: Ahtrio Cervejaria – fábrica

Endereço: Avenida Comendador Antônio Borin, 5793 – Caxambu, Jundiaí (SP)

Entrada: gratuita

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios