
Policiais da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo prenderam, nesta terça-feira (12), um gerente de uma conhecida loja de veículos de Jundiaí suspeito de aplicar golpes que causaram prejuízo de aproximadamente R$ 600 mil a mais de 20 vítimas.
A prisão aconteceu no bairro Vila Rami e foi realizada em cumprimento a um mandado expedido após investigação conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Segundo a apuração policial, o suspeito era proprietário de uma grande loja de motos na cidade há cerca de cinco anos e teria utilizado veículos deixados em consignação para aplicar os golpes.
De acordo com a investigação, as motocicletas eram vendidas normalmente, mas os valores das negociações não eram repassados aos verdadeiros donos dos veículos. O esquema teria causado prejuízos financeiros elevados às vítimas, somando cerca de R$ 600 mil.
Após ser localizado pelos policiais militares, o homem foi preso e deverá permanecer à disposição da Justiça até o julgamento do caso.
A Polícia Civil segue investigando se existem outras vítimas relacionadas ao esquema.
LEIA MAIS
Força Tática caça suspeita de estelionato e prende mulher procurada pela Justiça
Foragido por tráfico tenta escapar da PM e acaba preso em Várzea Paulista



