Jundiaí

São Paulo terá céu encoberto e garoa na tarde e noite desta quarta-feira

A previsão para São Paulo indica céu encoberto e garoa na tarde e noite desta quarta, com temperaturas em torno de 13°C

A cidade de São Paulo permanece com céu encoberto e chuvas nesta quarta-feira (23), conforme informações do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE).

No período da tarde e à noite, a previsão é de céu nublado, com possibilidade de garoa e temperaturas em torno de 13°C. A madrugada apresentou uma temperatura mínima média de 12,9°C nas estações meteorológicas automáticas.

Pela manhã, a capital foi marcada por chuviscos e uma sensação de frio. Parelheiros, na zona sul, registrou a mínima absoluta de 10,4°C, enquanto na Sé, no centro, os termômetros registraram 13,7°C.

Para a quinta-feira (24), a expectativa é de um dia nublado, com ventos do sudeste e pouca variação na temperatura. Garoa deve predominar na madrugada e no início da manhã, com temperaturas variando entre 13°C e 18°C, mas sem previsão de chuva significativa.

Na sexta-feira (25), as primeiras horas do dia devem ser de céu encoberto e névoa úmida, mas a nebulosidade deve se dissipar até o fim da manhã, permitindo a entrada do sol. Sem expectativa de chuvas, a tarde promete ser ensolarada, com temperaturas variando de 14°C a 26°C.

De acordo com o CGE, o cenário indica um fim de semana ensolarado, com aumento nas temperaturas.

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios