
Graças a um decreto publicado, Jundiaí passa a retomar a feira de artesanato e o funcionamento de três centros esportivos. Isso se deve a Fase Verde do Plano São Paulo, onde a cidade está inserida e a reabertura gradual da cultura, lazer e esportes segue ocorrendo.
Nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECE) Benedito de Lima, Antônio Iacovino e Francisco Álvaro Siqueira Neto, a prática deve ser somente de caminhada. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 16h. Eles passam a funcionar a partir do dia 9 de novembro.
Também será retomado o aluguel de bicicletas no Parque da Cidade a partir desta semana, sempre cumpridos os protocolos de higienização, antes e depois de cada uso.
A feira “Jundiaí Feito à Mão” também está permitida para voltar. Ela é uma das grandes atrações para os turistas que visitam a cidade. Um termo foi assinado para que a recepção de recepção de grupos de turistas em Jundiaí, a partir de 28 dias permanentes na Fase Verde e Fases subsequentes do “Plano São Paulo”.
Leia também